Ji-Paraná – Dupla da moto que assaltou mãe e filha na Teresina é presa no JK

Dupla que atacou de moto para roubar celular em Ji-Paraná é presa no dia seguinte ao assalto à mão armada que praticou contra mãe e filha, na noite de ontem, na Rua Teresina, segundo Distrito. Burrice, confiança demais ou inexperiência: o certo é que os bandidos foram presos por causa do número da placa da motocicleta usada no assalto.

Assim que a polícia avistou a motocicleta no bairro JK, o suspeito foi abordado. Era Fábio Fortunato Meirelles, de 22 anos. Ele estava com um dos celulares roubados na noite anterior: um Asus Zenfone2 que, segundo a vítima, era recém-comprado. O suspeito, também conhecido como ‘Fabão’, ainda tentou negar. Ele acabou entregando o comparsa – David Alves Moreira, de 23 anos.

A guarnição composta pelo Cabo Gomes e pelos soldados Wilson e Welington, após duas tentativas, conseguiu localizar David na casa dele no bairro União Dois.  A dupla confessou o crime e entregou o canivete prata usado para ameaçar a vítima. David já havia sido preso pela prática de crime igual: furto de celular.

A chegada rápida da Polícia Militar para atender ao chamado do assalto e os detalhes sobre a placa e a cor da arma fornecidos pelas vítimas, ajudaram a identificar os ladrões.

Traumatizada pela experiência terrível, Rose Tavares, a vítima, disse que postou o fato ocorrido com ela e a filha nas redes sociais como forma de alertar para que as pessoas tomassem cuidado ao caminhar à noite em Ji-Paraná com essa prática de assalto ousada. Ela agradeceu ao trabalho da polícia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*