Ji-Paraná é a cidade certa para a realização da Rondônia Rural Show

roshowA cidade de Ji-Paraná é a melhor opção para realização dos grandes eventos no Estado de Rondônia. A cidade esta no centro do Estado e possui as melhores condições de logística, oferecendo menor distância para todos os 52 municípios do Estado, conta com um aeroporto com boa estrutura, além de excelente rede de hotéis e restaurantes, a estrutura do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, um dos maiores da Região do Norte. A afirmação partiu do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), durante o lançamento da 4ª Rondônia Rural Show,  ao defender a permanência da feira no município.

 

O prefeito lembrou que a Feira é estadual, mas com visibilidade internacional e, portanto, deve ser levado em consideração a facilidade de mobilização dos produtores, expositores e investidores para participarem da Feira em uma cidade que tenha estrutura adequada para recebê-los e que oportunize menor custo de deslocamento.

 

“É importante dizer isto, porque existem alguns segmentos que defendem que a Feira seja itinerante, com a realização a cada ano em municípios diferentes. Esta é uma visão distorcida que não preza pela praticidade e não contribuiu com o fortalecimento da Rondônia Rural Show”, afirmou Jesualdo lembrando que as grandes feiras deste segmento, realizadas em outros estados Brasileiros, são tradicionalmente realizadas em cidades que possuem a característica de serem centralizadas ou  em regiões polos.

 

Para finalizar o prefeito ji-parannaense destacou que a Rondônia Rural é uma excelente oportunidade de bons negócios, devido a oferta de crédito com juros baixos e também de troca de experiências, pois a Feira também é forte apresentação de novidades tecnológicas.

 

A Rondônia Rural Show ocorre de 27 a 30 de maio no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná e deverá atrair milhares de pessoas, não só de Rondônia, mas também de outros Estados Brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*