Ji-Paraná – Rua do HM deixa de ser preferencial no cruzamento com a 22 de Novembro

Já a partir do próximo dia 3 de dezembro/2018, a Avenida 22 de novembro passa a ser preferencial em relação à  Avenida Dom Bosco. A alteração atende a uma necessidade de segurança para o acesso ao Hospital Municipal de ambulâncias, Corpo de Bombeiros e viaturas policiais em situação de socorro às vítimas.

O presidente da Autarquia Municipal de Trânsito AMT, subordinado à prefeitura de Jí-Paraná, Alex Marcos, ressaltou que a alteração, além de facilitar o tráfego para as equipes de socorro, vai garantir também maior segurança para quem trafega nas vias, uma vez que, a avenida 22 de novembro possui maior fluxo de veículos do que a Avenida Dom Bosco, facilitando a trafegabilidade para as duas vias.

Para que a alteração não gere maiores transtornos para população, a Autarquia de Trânsito está demarcando as vias com a sinalização pertinente, instalando tachões para canalizar o trafego na via , Placas de Pare, Placa de Proibido Estacionar, Placas dê a Preferência e Setas de Indicação pintadas no chão.

“Com essa medida, os condutores que estiverem transitando por essas duas vias deverão ter atenção redobrada com a nova sinalização. E os condutores que estiverem seguindo pela avenida Dom Bosco devem, a partir da próxima, segunda-feira parar o veículo e dar preferência àqueles que estão circulando pela Avenida 22 de Novembro”, exemplificou o presidente da AMT.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*