Ji-Paraná vai receber deputados em sessão itinerante nesta sexta-feira

A sessão itinerante extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia será nesta sexta-feira (5), às 9 horas, na Câmara Municipal de Ji-Paraná. Após a deliberação da pauta de projetos, será transformada em sessão solene, quando diversas personalidades locais e da região serão homenageadas.

O requerimento para que os trabalhos legislativos estaduais fossem realizados em Ji-Paraná, foi de autoria do vereador Lorenil Gomes (PSC). “Os deputados priorizam essa aproximação com a comunidade, interagindo para ampliar o debate e as discussões dos problemas do Estado e após diálogo com o presidente Hermínio Coelho (PSD), vimos que a população de Ji-Paraná precisava mais uma vez desta oportunidade de levar os anseios cotidianos para estes nossos líderes do Estado”, salientou.

Serão entregues nesta sessão as seguintes condecorações: Medalha do Mérito Legislativo e o título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia.

Com o título honorífico de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia, serão agraciados: Edson Modro e Joaquim Nonato da Silva, através de requerimento do Deputado Luizinho Goebel (PV). Hugo Lopes de Araújo, Luiz Bernardo, Vandeci Rack (in memorian), Pedro Rack Filho e Santos José Lyra, por indicação do Deputado Herminio Coelho.

No mesmo evento vão receber a mais alta condecoração da Assembleia Legislativa, a Medalha de Mérito Legislativo: Arilton Seemann, Claudemir Roberto de Miranda, Eliseu Kieski, Genivaldo Gonçalves Pereira de Campos, José Aparecido Gonçalves, João Durval Trigueiro Mendes, Osmar Farinacio, Sergio Sussumu Suganuma e Walter Rack, todos em propositura do Deputado Estadual Herminio Coelho.

A Assembleia Legislativa também aprovou e estará sendo entregue nesta sessão solene, as seguintes concessões de Voto de Louvor, cujas proposituras são de autoria do deputado Hermínio Coelho, e que visam homenagear empresas: Bernardo Alimentos, Top Comércio Tecnologia e Informática, Mirandex Indústria e Comércio de Vidros, e Rical Indústria e Comércio de Arroz Ltda.

A sessão itinerante terá transmissão ao vivo da TV Assembleia no endereço: http://www.al.ro.leg.br/aggregator/agencia-de-noticias/ale-tv ou http://www.al.ro.leg. br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*