Eleições 2016: João Durval vira sinônimo de opção inteligente

Empresário José Otônio com o médico João Durval.
Empresário José Otônio com o médico João Durval.

Roberto Gutierrez – A novidade neste momento do processo que antecede às convenções partidárias em Ji-Paraná (RO), é o nome do médico João Durval (PR), que passa a ganhar espaço com muita credibilidade nas principais rodas sobre confabulações políticas. Aliás, muitos seguimentos não só estão acreditando na candidatura dele, como estão externando apoio.

Curiosidade: Apesar de o prefeito Jesualdo Pires (PSB) ter declarado apoio ao vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) – indicação do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) para prefeito; Pires não esconde de ninguém a admiração e amizade que tem por João Durval. (Há quem diga que se Durval tivesse ido para o PTB seria uma espécie de plano B do grupo que apoia Jesualdo). O presidente do PTB de Ji-Paraná é o secretário de Administração Jair Marinho.

José Otônio e João Duval 2Dois grandes partidos demostraram interesse em dar sustentação ao projeto João Durval 2016. Nesta semana, por exemplo ele foi flagrado em conversa com o empresário e ex-vice-prefeito José Otônio. O que os dois conversaram é mistério, mas, não é à toa que o nome do médico João Durval está se tornando sinônimo de opção inteligente diante de tantas incertezas e aventuras.  Se essa onda ganhar as ruas, o nome dele, que tem menor índice de rejeição entre os pretendentes, não terá dificuldade para surpreender.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*