Josemar, o ‘Bicho-Papão’ dos bandidos foge do presídio de Ji-Paraná

josemar alves da silvaUm dos bandidos mais temidos do submundo do crime e, segundo a polícia, com vários assassinatos praticados que a própria polícia desconfia, mas não consegue provar, fugiu do presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná. Trata-se de Josemar Alves da Silva. Ele estava no sistema semiaberto e, na tarde da última sexta-feira, pulou o muro do pavilhão ‘C’. A condenação dele é sobre uma tentativa de homicídio. Josemar teria dado um tiro no rosto de um empresário quando acompanhava uma pessoa que foi cobrar a dívida da vítima, que é dona de loja que vende acessórios para carros em Ji-Paraná.

Caso Gasparoto

Josemar teria sido um dos ouvidos como suspeito do assassinato do ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Ouro Preto do Oeste/RO Edson Gasparoto. O político foi morto a tiros na hora do jantar em um restaurante às margens da BR-364 no dia 15 de agosto de 2007. O caso está hibernando e crime não foi elucidado.

Josemar estava perto de ganhar liberdade condicional e a fuga dele levanta algumas hipóteses. Uma delas e que existiria um caso em Teixeirópolis que poderia lhe render mais uma condenação. A outra possibilidade seria ameaça de morte, ou então, o próprio caso envolvendo o assassinato do Edson Gasparoto que poderia evoluir para uma condenação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*