Laerte Gomes acompanha entrega de kits esportivos na região de Porto Murtinho, em São Francisco do Guaporé

No último fim de semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve na região do distrito de Porto Murtinho, no município de São Francisco do Guaporé, na Linha 10, onde participou da entrega de kits esportivos para 16 equipes locais, durante o Campeonato Municipal de Futebol, masculino e feminino.

O material foi adquirido pela Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), através de emenda parlamentar de autoria do líder do governo na Assembleia Legislativa.

O parlamentar foi recebido pela organizadora do campeonato, Gislaine Boni, que agradeceu o apoio do deputado pelos investimentos no esporte e por prestigiar a região.

Laerte Gomes disse ter ficado satisfeito em poder contribuir com as equipes e destacou a importância da prática do esporte para uma melhor qualidade de vida e o bom relacionamento entre as pessoas.

De acordo com o deputado, a necessidade de contato social do ser humano é mais do que clara, e unir-se a um grupo esportivo é tão necessário quanto fazer parte do grupo popular do colégio, do trabalho, da igreja, mudando a vida do indivíduo a cada novo aprendizado.

“Todos sabemos que praticar esportes é importantíssimo para qualquer pessoa, tanto pelos benefícios físicos quanto pela distração que oferece para quem tem tempo livre e deseja ser mais saudável. E os esportes coletivos, disputados em equipes, oferecem vantagens maiores, que vão além do condicionamento físico e da manutenção do corpo. O esporte promove a unidade”, enfatizou Laerte Gomes.

Também participaram da entrega dos kits esportivos o ex-prefeito de São Francisco, Jairo Borges, os vereadores Elias do Tininho (PSD), Tonhão Cavagna (PSB), do secretário regional do Estado de São Francisco, Cleiton Xavier e demais lideranças.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*