Laerte sugere parceria entre governo e prefeitura para recuperação de ruas em União Bandeirantes

Laerte também indicou a estadualização do Linhão 101 no trecho que liga a BR 364 aos distritos de União Bandeirantes e Nova Dimensão.
Laerte também indicou a estadualização do Linhão 101 no trecho que liga a BR 364 aos distritos de União Bandeirantes e Nova Dimensão.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de o órgão celebrar um Termo de Cooperação com a Prefeitura de Porto Velho, objetivando a limpeza, patrolamento e encascalhamento das ruas e avenidas do distrito de União Bandeirantes.

O parlamentar explicou que o objetivo é atender as necessidades da população que, nesta época do ano, tem sofrido as consequências do intenso período de chuvas que atingiu União Bandeirantes, deixando várias vias públicas deterioradas.

“Além dos inúmeros buracos, nos acostamentos, o crescimento do mato toma conta das calçadas de acesso dos pedestres. Viabilizando a limpeza das áreas públicas, possibilitaremos uma melhor trafegabilidade e garantiremos a locomoção de toda a população com mais segurança”, destacou Laerte Gomes.

Estadualização

O deputado pede a estadualização do Linhão 101, trecho que liga a BR 364 à União Bandeirantes até Nova Dimensão, distritos de Porto Velho. A solicitação foi feita pelo deputado Laerte Gomes ao governo do Estado em atendimento à reivindicação dos moradores da região.

Segundo Laerte, além de melhorar a trafegabilidade, com a estadualização o governo passará a administrá-la, promovendo a conservação e a manutenção da estrada, garantindo assim, a segurança dos que dependem da linha.

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins 
Foto: Ana Célia 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*