Licomédio defende política limpa em lançamento da campanha

O candidato a vereador Licomédio Pereira defendeu uma política limpa e transparente durante a reunião de largada da campanha eleitoral em Ji-Paraná, ocasião em que foi ovacionado e recebeu apoio de lideranças de vários segmentos. O evento juntou 300 eleitores no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintero), na noite de sexta-feira (19), segundo os organizadores.

A reunião de abertura de campanha foi pautada no discurso de uma política limpa e transparente em defesa dos interesses da população. “Nossa proposta é legislar conforme manda a Lei em benefício da comunidade urbana e rural. Não vamos nos calar em caso de corrupção, desmando ou falcatrua”, discursou Licomédio Pereira, no mesmo tom que sempre utilizou nos microfones de emissora de rádio em defesa correta da aplicação do dinheiro público em favor da sociedade.

Licomédio Pereira faz parte da coligação “Juntos Somos Fortes” (PP, PMN, PT do B) e disputa uma das 17 cadeiras do Poder Legislativo ji-paranaense com o número 11.123, na composição com o candidato João Durval, que pleiteia o cargo de prefeito com o número 22. Licomédio Pereira é diretor de duas emissoras de rádio e está afastado das funções de radialista por força da legislação eleitoral.

Na reunião de estréia na campanha eleitoral, Licomédio contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade, amigos e parentes. “Nós apoiamos e vamos votar no Licomédio pela seriedade dele, pelo compromisso dele”, declarou na reunião Paulo Viler, da revenda Fiat Jirauto. A presidente estadual do Partido Progressista (PP), advogada Jaqueline Cassol, prestigiou e apóia o candidato.

1 Comentário

  1. QUE DEUS O ABENÇOE E CONTINUA ILUMINANDO ESTE NOSSO CANDIDATO PARA QUE ELE POSSA SER DE VERDADE A VOZ DO POVO JI PARANÁ MERECE PESSOA HONESTA

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*