Luizinho Goebel garante construção de um barracão para sede da associação do Internacional na linha 4 em Cerejeiras

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) assegurou a destinação da emenda parlamentar, para a construção da sede da Associação do Club Internacional da Comunidade da Linha 4, e a prefeitura de Cerejeiras iniciou a obra de construção do barracão. O recurso destinado a obra foi disponibilizado pelo governo de Estado, junto ao Departamento de Estada e Rodagem (DER), totalizando R$ 204 mil reais e o deputado classificou como fundamental importância para a construção do barracão em prol da comunidade da linha 4 no Município de Cerejeiras.

Luizinho Goebel destacou a importância na liberação de emendas para as Associações Rurais do município de Cerejeiras no ano de 2018. Associações de Produtores Rurais contempladas com equipamentos agrícolas foram, a Associação João Bosco na Linha 2, km 7,5 da 4ª para 5° Eixo na comunidade dos Colombo um Trator de Pneu, um triturador para a Associação Araras, uma Centrifuga Radial Inox com motor elétrico para a Associação dos Apicultores, Pulverizador, Três Carretas Agrícolas, Duas Grades Aradoras, Dois tratores de Pneus, Dois Distribuidores de Calcário, Plantadeira de Arrasto, Forrageira, Distribuidor de Adubo de Arrasto, Jato Pulverizador, Arado subsolador, Roçadeira Hidráulica, Quatro Balanças Tronco entregues nas Associações da linhas 1, 2, 4 e 5, que estão mecanizando os empreendimentos da agricultura familiar do município.

Segundo o parlamentar, “estamos contentos e satisfeitos com a liberação do recurso para poder dar início a obra de construção do barracão da comunidade da linha 4 em Cerejeiras. Ainda temos outros projetos que já foram liberados e os serviços estão sendo executados. Estamos atendendo os municípios e liberando emendas para realizar obras em Cerejeiras”, enfatizou Luizinho.

Todos estes equipamentos foram conseguidos pelo deputado Luizinho ainda no ano passado por meio de emendas individuais, indicações e projetos. “Este ano vamos continuar trabalhando como sempre para continuar beneficiando os municípios, as prefeituras e as associações”, disse o deputado, confirmando a sua disposição de cerrar fileiras com o governo estadual para que a população de Rondônia seja bem assistida.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*