Homem desfila de calcinha em Jaru-RO

Homem-de-calcinhaRoberto Gutierrez –  Enquanto no Paraná e no Rio Grande do Sul a mulherada boazuda sai às ruas pelada em sinal de protesto, na cidade de Jaru, em Rondônia, um homem é flagrado de calcinhas passeado no centro da cidade. Segundo o jornalista Flávio Afonso – do ‘A Notícia Mais’ – o fato aconteceu nesta quarta-feira (04/02/2015) na Avenida JK com a rua Florianópolis. O flagrante fotográfico é do internauta Fabrício Moreira.

Considerações bem-humoradas do Editor

mutley_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0Estaria a ‘fofurinha’ protestando contra os buracos de Jaru ao tentar provar que para tapar um buraco não precisa de muita coisa?

Seria contra a saída da Graça Forte da Petrobras?

Seria porque Jaru está sendo administrado por uma mulher e por isso, para dizer que é muito macho, protestou de calcinha?

Ou seria um protesto contra o deputado Mosquini, que assumiu e não o convidou para esse acontecimento?

O certo é que Jaru, além da fama de terra de doido, corre o risco de se tornar a Pelotas ou a Campinas de Rondônia. Barbaridade, Tchê!!! Hehehehe.

Jaru não está só

A população de Jaru pode ficar tranquila que homem de calcinha na rua não é novidade. Pesquisando na Rede descobri que em 2012 um homem de Conceição da feria/BA, roubava calcinhas no s varais e desfilava com elas no cemitério. Outro aloprado apanhou da mulher e, em sinal de protestos, foi pra rua de calcinha fio dental. A polícia de Maracaju, Mato Grosso do Sul, flagrou o sujeito na rua que acabou o desfile na delegacia. Isso aconteceu em 2013.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*