Mariana Blac – a dona do trabalho mais prazeroso do mundo agora vai comandar equipe de testadores de produtos eróticos

Ela venceu mais de sete mil candidatas e se tornou a testadora oficial do Sexônico

!cid_image002_png@01CE5887

Em Outubro de 2012 o Sexônico.com.br  (buscador de produtos eróticos) percebeu que precisava de alguém que realmente conhecesse o assunto para testar produtos eróticos. Fizeram então um anúncio no jornal, e de um dia para o outro, muitos comentários foram feitos nas redes sociais e na grande mídia.

Foram recebidos mais de 7000 currículos em uma semana e depois de quase um mês de entrevistas e avaliação de textos a Mariana Blac foi escolhida. Mari tem 27 anos, é solteira, jornalista e mudou os rumos da carreira para mergulhar de cabeça no novo projeto para falar desvendar um tema tão polêmico: a sexualidade.

Falar de sexo não é um problema para ela e quem a imagina como os clichês das mulheres que trabalham no mercado erótico se engana. Mariana usa roupas discretas e é muito família, mas isso não a impede de falar sobre o tema abertamente e quebrar tabus ajudando as pessoas a lidar com a sexualidade.

Ela já escreveu resenhas sobre calcinhas comestíveis, o vibrador octopussy do filme “De pernas pro ar”, boneco inflável, bolinhas de pompoarismo e muitos outros produtos. Para os que iniciaram agora as brincadeiras com os “sex toys” e também para aqueles que querem saber todas as novidades do setor vale a pena dar uma conferida no blog.  A partir deste mês, Mariana Blac vai ser responsável por ler as resenhas enviadas por outras pessoas e decidirá o que merece destaque no Sexônico, já que a empresa abriu vaga para outros testadores.

Confira o trabalho da Mariana

http://www.sexonico.com.br/testadora-de-produtos-eroticos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*