Marido de babá é preso por estuprar menina de 6 anos em Cujubim

G1 – Um homem de 44 anos foi preso, neste sábado (10), suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o estupro teria ocorrido na sexta-feira (9), depois da mãe deixar a menina com uma babá. O homem preso é marido da babá.

Conforme a polícia, após pegar a filha na babá, a mãe foi dar banho na criança e percebeu uma vermelhidão e arranhões na genital da filha, ainda na noite de sexta-feira. Na ocasião, a menina não comentou o que teria ocorrido durante o dia.

Neste sábado a mãe da criança foi trabalhar normalmente e, ao voltar para casa, a menina disse que precisava confessar uma coisa. A menina então relatou o abuso sofrido pelo marido da babá e relatou detalhes do abuso, enquanto estava sob responsabilidade da outra mulher.

Após saber do fato, o pai da criança procurou o Conselho Tutelar e a PM. A guarnição foi até a casa do suspeito em Cujubim e o homem de 44 anos recebeu voz de prisão.

O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar. A criança deve passar por exame de corpo de delito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.