Marinha completará 24 anos de Câmara Federal

A deputada federal Marinha Raupp(PMDB-RO) tomou posse na manhã deste domingo, dia primeiro de Fevereiro, na Câmara dos Deputados, para o sexto mandato pelo estado de Rondônia. A deputada foi a mais votada nas eleições de 2014, quando obteve 61 mil e 419 votos.

A deputada afirmou que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado com a destinação de recursos federais para grandes investimentos, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“Agradeço a expressiva votação obtida nas eleições passadas e asseguro que trabalharei em tempo integral pelo desenvolvimento do estado”, disse a deputada Marinha Raupp, após tomar posse, na Câmara dos Deputados.

O senador Valdir Raupp também prestigiou a posse da deputada Marinha, ao lado de familiares e assessores. Para o senador, a posse da deputada e dos demais membros da bancada significa novos desafios para a melhoria da qualidade de vida população rondoniense.

‘Vamos trabalhar firme e com afinco para mais recursos federais para o estado”, disse o senador Raupp.

Os demais integrantes da bancada federal rondoniense também foram empossados hoje. No total, Rondônia, tem 8 deputados federais e 3 senadores. Hoje, o senador Acir Gurgacz(PDT) será empossado para um novo mandato de 8 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*