Maurão de Carvalho participa de entrega ambulância para distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná

O distrito de Nova Colina, a aproximadamente 35 quilômetros de Ji-Paraná, foi contemplado com uma ambulância para atender o posto de saúde local. A Secretaria Regional de Governo no município recebeu uma camionete. Os dois veículos foram adquiridos através de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

A solenidade de entrega ocorreu na tarde de quinta-feira (25), com as presenças do prefeito Jesualdo Pires (PSB), do senador Valdir Raupp (PMDB), do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), vereadores e demais autoridades.

“Esta ambulância é uma indicação do vereador Josiel de Brito (PMDB), que nos levou a demanda, em nome da comunidade. Já a camionete vai facilitar a atuação da Secretaria Regional, que dá suporte às ações do Governo em Ji-Paraná e região”, disse Maurão.

Laerte destacou que a Assembleia tem contribuído com os municípios e associações, seja destinando emendas ou aprovando leis que contribuam com a melhoria das condições de vida da população. “Esta ambulância vai ser muito útil aos moradores de Nova Colina e região, sendo uma ferramenta importante no socorro e na garantia de um pronto atendimento, quando necessário”, explicou.

O vereador Josiel agradeceu ao deputado Maurão por ter atendido a mais esse pedido. “Foi mais uma ação que conseguimos com o apoio do presidente da Assembleia, contemplando a população do distrito com uma ambulância”, relatou.

Jesualdo agradeceu ao presidente da Assembleia pelos benefícios e aproveitou para solicitar que os parlamentares intercedam junto ao Governo, para que a rodovia RO-480, ligando Ji-Paraná a Nova Colina, seja recuperada. “É uma região com muitas propriedades, muita produção e é preciso manter a rodovia em boas condições de tráfego”.

ALE/RO – DECOM – Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*