Ministério Público de Rondônia encerra inscrições para estágio neste domingo

Estagiários-para-Ministério-Público-de-Rondônia
Inscrição termina neste domingo

Ascom MP/RO – O período de pré-inscrição para seleção de estagiários administrativos de níveis médio e superior do Ministério Público do Estado de Rondônia se encerra neste domingo, dia 14 de fevereiro. A inscrição pode ser feita exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.mpro.mp.br, onde também pode ser consultado o edital que regula o certame.

Serão oferecidas oportunidades de estágio para estudantes de níveis médio e universitários das áreas de Jornalismo, Administração, Ciências da Informação, Informática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser confirmadas na sede do Ministério Público do município para o qual o candidato concorre, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital nº 10/2015 (disponível no endereço www.mpro.mp.br), nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2016, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para estágio de nível médio nos municípios de Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

As vagas em cadastro de reserva para nível superior são para Porto Velho nas áreas de Administração, Ciências da Informação, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Para o estágio de nível médio, podem participar alunos de escolas públicas e particulares conveniadas com o MP/RO que estejam matriculados no 1º; 2º e 3º ano (1º semestre) ou 4º ano técnico (1º semestre). Para nível superior, é necessário ter cumprido 40% do curso específico, e não estar no último semestre de conclusão do curso.

Para admissão, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos. A prova objetiva da seleção será aplicada na data provável de 13 de março de 2016. Os aprovados na prova objetiva passarão por uma fase de entrevista. A divulgação da relação dos aprovados no Exame de Seleção está prevista para o dia 31 de março de 2016.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*