Mototaxistas beneficiados com emenda parlamentar de Aélcio da TV

 

aeciotvtaxi
Reunião entre o parlamentar, o secretário chefe da Casa Civil do Estado, Emerson Castro e o presidente da Associação Beneficente de Mototaxistas Deus é a Verdade União da Vitória, Silvio Leal

O deputado estadual Aélcio da TV (PP) irá destinar cerca de R$ 132 mil reais através de uma Emenda Parlamentar à associação de mototaxistas da Capital. O dinheiro servirá para sanar dívidas da construção de 10 pontos de mototáxis e da instalação da antena de radiotransmissores que é fundamental para o trabalho dos profissionais.

O anúncio foi feito durante reunião entre o parlamentar, o secretário chefe da Casa Civil do Estado, Emerson Castro e o presidente da Associação Beneficente de Mototaxistas Deus é a Verdade União da Vitória, Silvio Leal, na última segunda-feira (11) no Palácio do Governo.

Em nome da categoria, Leal agradeceu ao deputado pelo apoio recebido. “Nós buscamos parceria e graças a Deus, Aélcio nos atendeu de braços abertos”, ressaltou. Cerca de 1.200 mototaxistas entre titulares e auxiliares serão beneficiados.

Aélcio está assumindo o restante de uma emenda ao orçamento no valor de R$ 285 mil reais iniciada pelo ex-deputado Euclides Maciel, em 2013. O chefe da Casa Civil explicou durante a reunião, que no final de cada ano, as emendas não executadas são canceladas. “Como o Euclides não foi reeleito, os profissionais ficaram prejudicados neste processo. Então eles buscaram apoio do Aélcio que é um deputado voltado às causas sociais. Ele se comprometeu a encaminhar a emenda que faltava para concluir o pagamento”, explicou Castro.

O parlamentar disse que os profissionais deste setor na Capital já enfrentam muitas dificuldades, como o próprio trânsito e as ruas esburacadas. “Eu bem sei que não é fácil enfrentar as ruas de Porto Velho. Fui eleito para defender os direitos dos trabalhadores e o que eu puder fazer para dar mais dignidade à vida deles, eu o farei”, enfatizou Aélcio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*