MPF convoca para audiência sobre aeroporto

Audiência Pública será na Câmara dos Vereadores no próximo dia 23. 

A administração e a estrutura do aeroporto de Ji-Paraná serão os temas discutidos em uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná, a ser realizada em 23 de agosto, às 14h, na Câmara de Vereadores. Durante a audiência, o MPF pretende discutir a situação da pista, terminal de passageiros, cercas, estacionamento e estabelecer cronograma para recuperação destes bens ou aperfeiçoamento de procedimentos.

Foram convocados para a audiência pública o chefe de gabinete da Secretaria de Aviação Civil, o chefe de gabinete do Governo do Estado de Rondônia e da prefeitura de Ji-Paraná, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e de Transportes de Rondônia, o diretor-geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, o presidente da Fundação Ji-Cred e da Agência Nacional de Aviação Civil. Eles têm prazo de 5 dias para confirmar a presença ou indicar representante. Também serão convidados, como expositores, deputados federais e senadores, e líderes de bancada da Assembleia Legislativa e da Câmara de Ji-Paraná.

Durante a audiência, os presentes poderão fazer perguntas. As pessoas podem também enviar mensagem eletrônica com o título “Audiência Pública” e a pergunta para os expositores até o dia 16, às 19h, pelo e-mail [email protected]. O interessado deverá se identificar e informar o órgão público convidado que deve respondê-lo.

O edital de convocação para a audiência pública foi expedido pelos procuradores da República que atuam em Ji-Paraná – Carolina Rosado, Henrique Felber Heck e José Rubens Plates – e também pelo procurador que atua em Vilhena – Guilherme Rocha Göpfert.

1 Comentário

  1. pq sera que ninguem fiscalizou as obras do aeroporto de cacoal, ate onde sabemos a verba nao era destinado a reforma do aeroporto de cacoal , pq sera que niltom capicaha ainda continua no cargo
    o que aconteceu com com procesos das ambulancias ??????????????????????????????

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*