Nilton Capixaba substitui e Esposa assume candidatura

Compromissado com os eleitores que reconhecem o seu trabalho, Nilton Capixaba, deputado federal (PTB-RO) anunciou neste domingo, 16\09, sua desistência ao registro de candidatura. Na oportunidade substituiu seu nome pelo da esposa Hosana Balbino. A decisão vinha sendo amadurecida nos últimos dias em conjunto com os seus familiares e os integrantes do seu grupo politico.

Capixaba aguardava a decisão do STF até a última sexta, fato este não ocorrido até o presente momento, que daria segurança para manter sua candidatura. “Saio da disputa com a sensação total de dever cumprido. É uma decisão que mostra meu enorme desprendimento. Não quero concorrer à reeleição e meus eleitores se sentirem lesados” disse.

Capixaba reafirma o compromisso com o povo de Rondônia e enfatiza que a luta continua com sua esposa Hosana Capixaba Federal é 1406. “Busquei uma pessoa da minha alta confiança para continuar o nosso trabalho em prol do homem do campo, da família e da população de Rondônia. Hosana é minha esposa há 10 anos e temos confiança que vamos superar este momento delicado de nossas vidas. Ao seu lado vamos trazer muitos recursos para o Estado” destacou.

A candidata Hosana Capixaba, filiada ao PTB, foi criada em Cerejeiras, cone sul do Estado, é membro da Igreja Assembleia de Deus, é bacharel em administração, possui MBA em controladoria e finanças (FGV) e Planejamento e Gestão Empresarial (UCB). Ao tomar ciência da responsabilidade que assume neste momento procurou transmitir confiança aos amigos, eleitores e colaboradores de Nilton Capixaba. “Conte comigo meu deputado Nilton Capixaba. Ao seu lado estou pronta para assumir todos os seus compromissos. Vamos vencer mais esta batalha” disse.

 A partir de agora, a família petebista, eleitores e amigos de Nilton Capixaba terão mais um reforço na campanha, afinal a deputada será HOSANA, FEDERAL É CAPIXABA 1406.     

 

Paulo Henrique Silva (SRTE-RO 983)

https://www.facebook.com/deputadoniltoncapixaba/videos/303444487119128/?t=3

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*