Obras são retomadas e Marcito quer rapidez

Quatro projetos de pavimentação de ruas que estavam paralisados em Ji-Paraná em virtude do período de chuvas foram retomados na manhã de hoje (10) pela Prefeitura Municipal. As obras contemplam trechos de mais de 50 ruas distribuídos em diversos bairros da cidade.

Os investimentos somados ultrapassam R$ 11 milhões, oriundos de emendas parlamentares dos Senadores Acir Gurgacz (PDT) e Marcos Rogério (DEM), e do ex-deputado Federal Carlos Magno (PP). A contrapartida da prefeitura com recursos próprios é de R$ 2 milhões.

A autorização para o reinício dos serviços foi assinada pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT) com a presença da imprensa, dos empresários responsáveis pelas obras, vereadores Jessé Mendonça, Joziel Carlos de Brito, Marcelo Lemos, Edilson Vieira, Nim Barroso, Claudia de Jesus, Edivaldo Gomes, Joaquim Teixeira e Edemilson Procópio e do Secretario de Planejamento, Pedro Sobrinho.

Durante a solenidade, Marcito cobrou das empresas que finalizem essas obras o mais rápido possível, reforçando que a chuva não é mais desculpa para o atraso no cronograma de execução dos trabalhos. Por fim, o prefeito determinou equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento que seja criteriosa quanto a qualidade dos serviços, já que a população além de esperar as conclusões das pavimentações, também espera que essas obras sejam duráveis.

O Secretario municipal de Planejamento, Pedro Sobrinho, frisou a importância da retomada dos serviços. “São obras que a população tem aguardado bastante. Um dos maiores anseios da população é a pavimentação de rua”, disse.

Os projetos de pavimentações  reiniciados são:

Convênio 826297/2015/Caixa/MS/PMJP com a empresa Construtora Terra Eireli Epp; Pavimentações das Ruas: João Figueiredo, São Vicente, Dom Bosco, São Paulo, Padre Adolfo Rhol, 13 de Setembro, Sena Madureira, Imburana, Santa Clara, Washington Luis, Tocantins, João Vils.

Convênio 175630/2011/Caixa/MS/PMJP com a Empresa Construtora Campeão Eirele EPP para a pavimentação das Ruas: Rio Candeias, Rio Tapajós, Acadêmicos.

Convênio 14556/2016/Caixa/MS/PMJP Empresa Construtora Campeão Eirele EPP para Pavimentação das Ruas: Antonio Lazaro, Toledo, Avenida 2 de Abril, Tancredo Neves, Vista Alegre, Pandre Andelo Cerri, Chapecó, Brasiléia, Julio Prestes, Vila Velha e José Geraldo.

Convênio 840362/2016/Ministério das Cidades/Caixa/PMJP com a Empresa Construtora Fhurman LTDA para pavimentação das Ruas: Gonçalves Dias, Jasmim, 2 de Abril, Mineiros, Padre Silvio Michelussi, São Paulo, Castelo Branco, Goiânia, Macaé, Cruzeiro do Sul, Mogno, Francisco Pereira, Iburana, Castanheira, Joaquim Fonseca de Oliveira, Miguel Ludke, Feijó, Calama, Vicente T. Cavalcante, João Vieira, Brasileira, Amazonas, Das Flores e Itajaí.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*