Ozonioterapia Retal – benefícios, o que é e como funciona

Ozonioterapia Retal – benefícios, o que é e como funciona

ABr- A ozonioterapia retal  é um dos tratamentos de ozônio mais poderosos gastos na terapia de ozônio para recuperar e modular a imunidade. Ozonioterapia retal  tem um poder sistêmico entre 95% a 98% que produz um efeito mais acelerado e imediato em todo o corpo.

Tal atributo permite que o ozônio clínico tenha um efeito sobre patógenos e condições crônicas. Reduzindo portanto os sintomas e melhorando a qualidade de vida no tempo de os períodos de recidiva.

Ozonioterapia retal

Ozonioterapia retal

Como funciona a Ozonioterapia retal

Durante insuflações rectais uma mistura de ozônio / oxigênio é introduzida através de um cateter no cólon. É um tipo de enema de gás oxigenado. O ozônio ajuda a remover a inflamação, e mata patógenos como bactérias, vírus, parasitas e levedura.

Ozônio no tratamento

Quando o gás de ozônio médico entra no cólon é imediatamente absorvido por entre das paredes do cólon. este efeito ajuda a regular e limpar o cólon quando usado regularmente. O efeito local no cólon ajuda a restaurar e compensar a flora e a imunidade da mucosa ao extenso da parede do cólon.

Ozonioterapia retal é uma forma de aplicar ozônio sistêmica de uma maneira que é completamente indolor e minimamente invasivo. anteriormente durante muitas décadas, os médicos na Europa usaram uma técnica mais invasiva chamada Major Autohemotherapy, onde metade de uma pinta do próprio sangue do paciente é removida e misturada com ozônio e re-injetada por via intravenosa de volta ao paciente.Este processo é usado por muitos médicos em suas clínicas nos EUA.

A Ozonioterapia retal é um método de ozonoterapia em segundo lugar apenas aos “métodos de sangue” de usar o ozônio. Isso se deve ao fato de que, ao contrário da insuflação vaginal, do uso auricular do ozônio, do gasto de água ozonizada e de muitos outros métodos de uso do ozônio, a quantidade de ozônio utilizada é conhecida com exatidão e o ozônio neste caso é mantido incluso do corpo Assegurando máxima absorção pelo corpo.

Ozonioterapia para que serve? indicações, colaterais. Tratamento Ozônio

 

Entidades médicas repudiam PL que autoriza a ozonioterapia no Brasil

15/01/2018

No documento, os médicos enfatizam que autorizar a oferta da técnica sem a certeza de sua eficácia e segurança “expõe os pacientes a riscos, como retardo do início de tratamentos eficazes, avanço de doenças e comprometimento da saúde”.

4 Comentários

  1. A classe médica que é dominada pela industria farmacêutica repudia tudo que possa tirar o monopólio deles, por isso não querem o ozônio mas temos que ser fortes e combatentes por que somos a maioria esmagadora infelizmente pouco unida…

  2. Procedimentos largamente difundidos na Europa, Asia, America do Norte, Central e America do Sul e comprovadas com a certeza de sua eficiência e segurança onde são tratadas mais de 200 doenças com ozônio.

  3. Assim que o congresso nacional legalizar o uso de ozônio , a indústria farmacêutica perderá milhões e logicamente não irão gostar,rsrsrs

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*