Papai Noel chega a Ji-Paraná nesta sexta-feira

Papai Noel deve chegar a Ji-Paraná, nesta sexta-feira (30). A casa do bom velhinho já está sendo preparada pela Prefeitura para a abertura oficial que está marcada para às 19 horas.

Os preparativos começaram na última segunda-feira e envolve mais de 50 servidores. A decoração da casa e quintal mais iluminados de Rondônia contam com milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, árvore de natal de 12 metros de altura, presépio e enfeites de matérias recicláveis como garrafas pets. O que mais chama a atenção dos visitantes são o Papai e Mamãe Noel eletrônicos fazendo quitutes natalinos e um bom velhinho dormindo e roncando numa cama e outro escrevendo cartas.

A presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, disse que para este ano tem novidades. “Teremos algumas surpresas para o público. Tenho certeza que os visitantes irão gostar. Será uma festa para a chegada do Papai Noel que receberá a chave simbólica da Casa pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT) e em seguida teremos uma cantata e um coral celebrando este momento. O local está sendo bem preparado para que Ji-Paraná continue sendo a capital do natal em Rondônia”, reforçou Keila Barbosa.

A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município até o dia seis de janeiro.

Paralelo a Casa do Papai Noel, a Fundação Cultural preparou uma programação com cantata, concerto natalino e espetáculos no Teatro Dominguinhos e Praça da Bíblia.

“Participarão dessa programação o Coral da Igreja Adventista, Sinfonia Tradição, Orquestra em Ação, Corpo de Ballet Passo a Passo e Escola de Música da Fundação Cultural, para que a gente reflita sobre a mensagem do Natal. São ótimas oportunidades para levar a família e ter um momento de união fomentado pela Prefeitura de Ji-Paraná”, disse a presidente Keila.

A Casa do bom velino fica no Centro da cidade, na Avenida Marechal Rondon. O horário de visitação será das 19 às 22h30 até o dia seis de janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.