Para cancelar promoção indesejável da Oi disque *35099

Roberto Gutierrez – Se por algum motivo você, sem querer, confirmou no celular alguma promoção da Operadora ‘Oi’ e por conta disso está recebendo uma continha indesejável que toda vez é descontada no momento em que coloca créditos, saiba que não você está sozinho. Para mandar cancelar, ligue *35099 que você terá sucesso. Não adianta perder tempo ligando para *800, o número que a Oi manda na mensagem como opção para você cancelar é mentira – não funciona.

A Oi usa de má fé com o consumidor, pois ela manda mensagem informado se você quiser cancelar, basta ligar para *880. Esse número não dá opção para cancelar nada, apenas oferece venda de créditos e mais promoção.  Isso aconteceu comigo. Daí, fui ao escritório da Oi em Ji-Paraná/RO. Lá contei para a atendente o meu problema e ela simplesmente sugeriu que eu comprasse outra promoção para cancelar aquela que eu havia feito por acidente. Daí, pedi que ela cancelasse, a mesma tentou por um bom tempo e depois disse que o sistema estava fora do ar e que eu voltasse mais tarde. O programa gerou um número de protocolo. Ah, a atendente ainda me ofereceu um plano de TV a cabo. Rsrsrs

Motivação

Isso acontece porque o Poder Judiciário, por usar do entendimento de que indenização por danos morais não pode ser meio de vida para ganhar dinheiro,  acaba favorecendo ‘pilantragens’ como a da OI. Ora bolas, se de 500 mil pessoas vítimas de uma situação igual a minha, só 1% for à Justiça por causa de um prejuízo de R$ 9.99 ao mês, para operadora é lucro manter esse ciclo vicioso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*