Parque de Exposições Herminio Victorelli em Ji-Paraná abre os portões para 8ª Missa Sertaneja

IMG_0031Com quase tudo pronto para receber a melhor  feira agropecuária, comercial e industrial de Rondônia – 36ª EXPOJIPA, o Parque de Exposições Hermínio Victorelli de Ji—Paraná, recebeu na manhã do último domingo (07), mais de 2 mil pessoas durante a 8ª edição da Missa Sertaneja.

A programação  teve inicio com a tradicional cavalgada que percorreu  cerca de 2 km até as dependências do Parque. Logo após, aconteceu a celebração da missa e Eucaristia, presidida pelo Padre Junior Periquito que é muito conhecido pelo povo sertanejo. Na programação ainda estava incluso o almoço e atividades de entretenimento entre os fiéis. A missa é organizada pelo Rincão e Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A Diretoria da Associação Rural de Rondônia – ARR, que é a mantenedora do Parque, agradeceu a população pela confiança depositada na realização de grandes eventos no local.  “Este ano já tivemos o curso de Doma, o Jipa Country Motors e a Rondônia Rural Show, na próxima semana teremos o Rally da Pecuária e estamos a menos de 30 dias para realizar a EXPOJIPA. Receber uma celebração tão grande como esta é além de um privilégio, uma benção muito grande para a ARR”, disse Sérgio Suganuma – Presidente da ARR.

O Parque de Exposições Herminio Victorelli possui uma área de aproximadamente 242 mil mt². E tem sido palco de grandes eventos de fomento cultural e sócioeconomico do município de Ji-Paraná e de toda região central do Estado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*