PP da Capital mais próximo do PR

O senador e presidente estadual do Partido Progressista (PP), Ivo Cassol, se reuniu na manhã desta segunda-feira (6) a diretoria executiva do Partido da República (PR) de Porto Velho. O encontro foi casual, mas de suma importância para a aproximação das duas siglas. O grupo debateu o cenário político atual e projetos para as próximas eleições.

Ivo Cassol disse que o PP está realizando um trabalho intensivo para conquistar novas filiações e que ações como essa fortalecem o partido. O senador declarou também que o PP procura diferentes perfis para contribuir com a consolidação do projeto das próximas eleições. “A gente não ignora ninguém aqui. Todo membro do PP tem um potencial. Alguns possuem um perfil mais político e temos muito interesse em nomes assim. Porém, precisamos igualmente daqueles perfis mais técnicos, esses também estão dentro do nosso projeto. Precisamos reconhecer o talento individual e conjunto de cada um que está conosco”, analisou Cassol.

Geraldo Sena, presidente do PR na Capital, e o vice, Ricardo Frota, destacaram o trabalho e as conquistas do partido nas últimas eleições. Eles também afirmaram que o PR está pronto para abraçar novos projetos. “Nosso grupo é muito bom e unido. Procuramos sempre tomar decisões em conjunto, ouvindo e analisando as considerações de cada um. Essa postura tem dado muito certo”, disse Geraldo Sena.

Cassol destacou também a atuação feminina na política. Para ele, os partidos devem buscar o talento das mulheres para trabalhar na política. “Precisamos contar com a força feminina nesse projeto. As mulheres são muito competentes e engajadas. Trabalham com seriedade e tem muito a contribuir”, afirmou o senador.

Para encerrar, Ivo Cassol desejou sucesso ao PR na reestruturação partidária e se colocou a disposição para contribuir com sua experiência política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*