Prefeitura convoca beneficiários do Bolsa Família de Ji-Paraná

Cerca de três mil beneficiários do Programa Federal Bolsa Família estão sendo convocados pela Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio do Núcleo de Apoio e informação Bolsa Família, para o segundo acompanhamento obrigatório de saúde, marcado para os meses de setembro e outubro. Quem não comparecer poderá ter o benefício bloqueado.

Devem fazer o acompanhamento, os responsáveis pelas crianças de até sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes em todas as idades. As equipes analisarão o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e serão distribuídos repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos. Os beneficiários também receberão orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.

Os locais de acompanhamento são: núcleo de Apoio, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), próximo ao feirão do produtor; Unidades Básicas de Saúde dos distritos Nova Colina e Nova Londrina e Casa de Apoio a Saúde Indígena, no bairro Nova Brasília.

O horário de atendimento é das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira. Os beneficiários devem levar o cartão Bolsa Família e documentos pessoais.

Contato: Oziel Malheiros, coordenador do Núcleo de Apoio e informação Bolsa Família

 Telefone: (69) 3416 4188

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*