Prefeitura de Guajará-Mirim/RO abre processso seletivo

Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, oferece 41 vagas para cargos de níveis médio e superior: inscrições até terça-feira (14/04)

A Prefeitura de Guajará-Mirim, localizada a 372 km da capital, estado de Rondônia, lançou edital de processo seletivo Nº. 001/SEMAD/2013, destinado a contratação emergencial e temporária de Médico Ginecologista Obstetra, Clínico Geral, Ortopedista, Cardiologista, Pediatra, Anestesista, Neurologista, Psiquiatra, Técnico em Higiene Bucal e Farmacêutico.

São oferecidas 41 vagas, sendo 20 imediatas e 21 para cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. A remuneração pode variar entre R$ 678,00 e R$ 2.528,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de maio de 2013, na sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, sito à Avenida XV de Novembro, 930, Centro; por meio de terceiros, mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com especificações de poderes e documentos de identidade do procurador, devendo a documentação do candidato inscrito estar autenticada ou acompanhada dos originais; via correio enviada aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

O formulário de inscrição estará disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim (www.guajaramirim.ro.gov.br) e no diário oficial dos municípios www.diariomunicipal.com.br. Também serão disponibilizados formulários de inscrição na Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação do Município. O formulário deverá ser entregue devidamente preenchido no horário das 08h30 às 13h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliação

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, sito à Rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, provavelmente, no dia 19 de maio de 2013, às 09 horas.

O resultado da Prova Objetiva será publicado na data provável de 20 de maio de 2013, no site da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, bem como no Mural da Prefeitura de Guajará-Mirim e no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do certame será de até 06 meses, prorrogável a critério da Administração Pública por igual período.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*