Prefeitura define datas das audiências públicas para elaboração do PPA

A Prefeitura de Ji-Paraná definiu as datas das Audiências Públicas, visando a participação da população na elaboração do Plano Plurianual para os anos de 2018/2021. Além das audiências públicas, a população de Ji-Paraná também pode participar da elaboração do PPA, por meio da consulta púbica que já está disponível no site da prefeitura.

O cidadão deve acessar o endereço: www.ji-parana.ro.gov.br e clicar no link Orçamento Participativo e responder o questionário onde irá apontar quais são as principais necessidades de seu bairro nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer, infraestrutura, assistência social, meio ambiente, transporte e outras políticas públicas voltadas a cidade. No final da consulta, o morador também poderá enviar sugestões de melhorias.

O PPA é um dos principais instrumentos utilizados pela Administração Pública para estabelecer os investimentos, as medidas a serem adotas, definir gastos, identificar as demandas da cidade, definir prioridades, viabilizar políticas públicas e projetar os objetivos a serem seguidos pelos gestores do município. É o PPA que norteia as ações da gestão administrativa à médio prazo (período de quatro anos).

As Audiências Públicas serão realizadas:

Dia 10 de julho, às 19h30, na escola municipal Ruth Rocha, localizada na Rua São Luiz, T-16, bairro Nova Brasília;

Dia 17 de julho, às 9h30, na Câmara Municipal de Ji-Paraná, na Avenida Dois de Abril, 1571,bairro Urupá;

Dia 25 de julho, às 19h30, no auditório “A” do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji/Ulbra), na rua Eng. Manfredo Barata, 762, bairro Jardim Aurelio Bernardi.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*