Prefeitura finaliza recapeamento de avenidas de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu o recapeamento de diversos trechos de ruas e avenidas na cidade. Os serviços fazem parte da terceira etapa do Programa Municipal de Recapeamento que está sendo executado com recursos de emenda parlamentar do deputado Estadual, Airton Gurgacz (PDT), no valor de R$ 1 milhão.

Já foram concluídos os trechos no bairro 2 de abril da Avenidas Marechal Rondon nos dois sentidos, Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista, entre a rua JK e Rua Cacoal, avenida Brasil , no bairro Nova Brasília, no trecho da t-20 até a t-25 e a rua T-14 no trecho da Avenida Brasil até a Avenida Curitiba.

Até o final deste ano, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) deverá atingir 30 quilômetros de vias recapeadas e segundo o Prefeito Jesualdo Pires (PSB),  este trabalho é destinado às ruas antigas  com pavimentação com mais de 20 anos e que já não suportam mais o trabalho de tapa buracos.

Jesualdo explicou ainda que este é um trabalho que a Gestão Municipal vem desenvolvendo em parceria com os parlamentares estaduais e federais. “Os deputados e senadores colocam parte de suas emendas para aquisição de insumos e a prefeitura entra com a contrapartida financeira e também com todo o trabalho de execução do serviço com máquinas e mão de obra da própria prefeitura”, completou o Prefeito.

Além do trabalho de recapeamento que vem sendo executado, há também várias frentes de trabalho realizando pavimentação de ruas, tanto com blocos de concreto como por asfalto. Conforme o prefeito, desde o inicio de sua gestão em 2013, já foram realizados mais de 100 quilômetros de vias pavimentadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*