Prefeitura injeta R$ 15 milhões na economia de Ji-Paraná com 13º e folha dezembro

A Prefeitura de Ji-Paraná realizará o pagamento do décimo terceiro e da folha salarial do mês de dezembro no próximo dia 20. A decisão do prefeito Marcito Pinto (PDT), autorizando a quitação dos compromissos com os servidores municipais de forma antecipada, visa fomentar o comércio local e dar mais tranquilidade às famílias dos trabalhadores para que se organizem melhor para as comemorações do natal e confraternizações de fim de ano.

O Secretário Municipal de Fazenda, Luis Fernandes Ribas Motta, disse que o valor que será despendido pelo Município no próximo dia 20 de dezembro representa um incremento na economia muito positivo, especialmente para o comercio varejista.

A remuneração das duas folhas de pagamentos, aos cerca de 3 mil servidores, injetará R$ 15 milhões na cidade, boa parte destes recursos é utilizada nas compras de final de ano, contribuindo para o aquecimento da economia do município.

 “Em Ji-Paraná optou-se em não parcelar o décimo terceiro. A administração, como sempre tem mantido as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira, o Prefeito Marcito decidiu depositar o décimo terceiro de uma só vez e junto com o pagamento de dezembro”, explicou Luis Fernandes.

Outro ponto que foi ressaltado pelo secretário de fazenda é que a antecipação dos dois salários é uma forma de retribuir todo o esforço e dedicação dos servidores que são fundamentais para o bom andamento dos serviços oferecidos a população da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*