Presidente da Assembleia na entrega de títulos de regularização urbana em Buritis

A garantia de que os imóveis agora têm o documento de posse, permitindo que possam ficar seguros de fazerem investimentos na área. Esta foi a conquista de 465 famílias de Buritis, no último final de semana, quando o governo fez a entrega de 465 Títulos Já, para regularização urbana.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou da solenidade de entrega, que ocorreu no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Buriti, junto com o lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa.

“É importante que as famílias tenham asseguradas o documento de posse do seu terreno, para poderem ficar tranquilas e também fazerem investimentos no imóvel. É um programa de um alcance social enorme e que a Assembleia tem sido parceira”, destacou Maurão.

O vice-governador Daniel Pereira (PSB), o senador Valdir Raupp (PMDB), a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), os deputados estaduais Lazinho da Fetagro (PT) e Adelino Follador (DEM), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, entre outras autoridades, participaram da entrega.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*