Preso mais um suspeito de participar de chacina de Buritis

“Polaco” é o segundo participante da chacina ocorrida em abril de 2012 em Buritis preso nos últimos meses pela Polícia Civil de Rondônia

Porto Velho, Rondônia – A Policia Civil  de Rondônia vinha, há  vários meses,  investigando o paradeiro de participantes  de uma chacina ocorrida em abril de 2012 na cidade de Buritis, na qual cinco homens foram mortos em um tiroteio, dentre eles um agente penitenciário e um policial civil.

Com cruzamentos de informações entre as policias foi possível monitorar as ações de EDENIR S. S., conhecido pela alcunha de POLACO Após  um longo trabalho de investigação foi confirmado que ele estaria na cidade de Monte Negro utilizando um nome falso  de “Jessé Morato de Almeida”. Foram também encontrados fortes indícios que apontam sua possível participação na chacina ocorrida em Buritis no ano de 2012.

Edenir já possuía mandado de prisão decretado pela comarca de Ariquemes pelo seu envolvimento em outros crimes e no momento da abordagem policial ele apresentou o documento de identificação em nome de Jessé Morato de Almeida, que os policiais já sabiam ser falso.

Em seguida recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Buritis para ser apresentado diante da autoridade policial de Plantão. Edenir se encontra à disposição da Justiça.

Esta ação teve importante participação da Polícia Militar no apoio necessário ao cumprimento do mandado.

Texto: Erivaldo Barros / Fonte w foto preso: SSP/PC-RO – foto vítimas correiocentral.com.br

 

    

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*