Primo de Ivo Cassol é encontrado morto no Lago do Paranoá

O corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Lago Paranoá na manhã desta terça-feira (21/8) é de Aloísio Bergamim, assessor parlamentar e primo do senador Ivo Cassol (PP-RO).

O cadáver foi reconhecido por Sandro Bergamin, irmão de Aloísio e candidato a deputado distrital pelo PP. No momento em que foi retirado das águas pelos militares, trajava apenas camiseta azul e cueca.  O homem não apresentava sinais de que pudesse ter sofrido qualquer violência. Tatuagem nas costas ajudou a identificar.

De acordo com informações da PCDF, o carro de Aloísio, localizado na QI 7 do Lago Sul, apresentava sinais de batida. As investigações estão sob a responsabilidade da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

lara Baringo, 32 anos, que costuma praticar remo no Lago Paranoá todas as manhãs, foi quem voi o cadáver de Aloísio boiando. Imediatamente, a jovem acionou a polícia. “Eu estava remando com mais seis colegas quando olhamos algo estranho boiando no lago. Inicialmente, pensamos que seria uma sacola de plástico, mas chegamos mais perto e percebemos que era um corpo. Ficamos em choque”, disse ao Metrópoles.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*