Público fica encantado com apresentação do Espetáculo Mágico de Oz

BALE22Os dois dias de apresentações de O Mágico de Oz interpretados pelos alunos do corpo de Ballet Municipal Passo a Passo reuniu mais de duas mil pessoas no salão de eventos do Esporte Clube Vera Cruz em Ji-Paraná.

Quem prestigiou o espetáculo ficou emocionado com a atuação dos mais de 400 alunos da Fundação Cultural de Ji-Paraná. O encantamento não foi apenas devido as apresentações do ballet, mas também pelos figurinos dos dançarinos, das trilhas musicais e do lindo cenário que conduziu o público à uma noite especial.

Presente ao evento, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires disse estar orgulhoso pelo trabalho desenvolvido. “Nossa fundação cultural tem sido referência em Rondônia. Temos conseguido ampliar a oferta de vagas, sem prejudicar a qualidade dos cursos e oficinas que oferecemos. O corpo de ballet de Ji-Paraná é um exemplo deste sucesso. Quem não pode prestigiar, perdeu uma apresentação magnifica”, disse Jesualdo.

A presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, lembrou que neste final de ano serão realizados outros eventos abertos ao público. Ela citou o recital de encerramento de fim de ano da Escola Municipal de Música Wálter Bártolo, a festa de encerramento das atividades do Centro Cultural Casa do Artesão e ainda a Cantata Natalina, além da entrega do Prêmio Comunica aos jornalistas pioneiros da Imprensa ji-paranaense.

“Neste ano a Fundação Cultural se consolidou como um dos órgãos de Gestão Cultural mais atuante em Rondônia. Por nossas oficinas passam todos os meses mais de dois mil alunos, além do calendário Cultural e dos atendimentos específicos no Museu e Biblioteca e isso nos coloca em destaque na região Norte.  A nossa equipe trabalha para que mais pessoas possam ser contempladas em 2016. A intenção é que cada vez mais a cultura seja valorizada dentro do nosso município”, concluiu a Presidente Keila.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.