Raupp e Marinha debatem credenciamento do Hospital São Daniel Comboni para prestar serviços de oncologia

O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp participam na manhã da última segunda-feira, em Cacoal, de uma reunião com técnicos do Ministério da Saúde e com o secretário de Saúde do estado, Williames Pimentel,  objetivando a discutir o credenciamento do Hospital São Daniel Comboni para prestação de serviços à população, na área de oncologia(tratamento de câncer através de químio e radioterapia).

Com o  credenciamento   feito através de parceria com o Hospital Regional, o hospital São Daniel Comboni passará a atender pacientes de Cacoal e região.  O credenciamento ė fruto do trabalho do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, realizado junto ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha e ao secretario de Saúde do estado, Williames PImentel.

A disponibilização dos serviços de oncologia pelo Hospital São Daniel atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região de Cacoal. Buscamos com o credenciamento oferecer mais um serviço especializado na área de saúde, como o tratamento contra o câncer, informaram o senador e a deputada, em declarações à imprensa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*