Recadastramento eleitoral em Cujubim e Buritis

 Em 10 dias, 39% dos eleitores de Cujubim e 32% de Rio Crespo compareceram ao recadastramento

uy4rc63fAtendendo ao chamado da Justiça Eleitoral, os eleitores de Rio Crespo e Cujubim vêm dando exemplo de cidadania e cumprimento de prazos.  Ao contrário da velha máxima – que “brasileiro deixa tudo pra última hora” – nos primeiros 10 dias de atendimento, o eleitorado de Cujubim e Rio Crespo compareceu maciçamente aos postos de atendimento da Justiça Eleitoral.

Dos 9.914 eleitores aptos em Cujubim, 3.936 compareceram até o momento, já em Rio Crespo, que possui eleitorado de 3.129 cidadãos, 1.015 se anteciparam e fizeram seu recadastramento.

Vale destacar que o atendimento é realizado de segunda a segunda. Aos sábados e domingos o horário de atendimento é o mesmo dos dias de semana, das 8h às 17h. Segundo informações da 26ª Zona Eleitoral, responsável pela operação, aos fins de semana, além do atendimento ordinário, haverá transporte dos moradores das linhas mais distantes para a central de atendimento.

Em Cujubim o atendimento é realizado, de 2 a 31 de maio, na Biblioteca Municipal Confúcio Moura (Rua Maracanã, 2237 – Setor 01 – CEP: 76864-970), de segunda a segunda, das 8h às 17h.

Em Rio Crespo o atendimento é realizado, de 2 a 31 de maio, na Câmara Municipal de Rio Crespo (Governador Osvaldo Piana Filho, 1836 – Centro – CEP: 76863-97), de segunda a segunda, das 8h às 17h.

Guajará-Mirim, Cacaulândia e Monte Negro: Os moradores devem ficar atentos, pois o recadastramento biométrico nos três Municípios será iniciado no dia 3 de junho.

A Justiça Eleitoral alerta que o recadastramento é obrigatório e o não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral. Os eleitores devem comparecer munidos do título de eleitor, original de documento de identificação oficial e comprovante de residência, não é necessário levar cópias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*