Recém-reintegrado à Câmara, Fogaça assume presidência da CCJ e garante eficiência nos trabalhos

Vereadores de Porto Velho chegaram ao consenso de que o nome do petebista seria o mais adequado para conduzir os trabalhos na comissão levando em conta a experiência do jornalista dentro da Casa de Leis 

fogaca-ccj-04022015Porto Velho, RO – O vereador Everaldo Fogaça (PTB), que reassumiu o mandato na última segunda-feira (02), tem um novo desafio para o próximo biênio: conduzir, na condição de presidente, os trabalhos da CCJ (Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação).

Entre os vereadores, o nome do jornalista foi consenso na hora da escolha. Além dele, os edis Porfírio Costa (PSB) e Chico Lata (PP) também compõem a comissão, respectivamente como primeiro e segundo secretários.

A CCJ é a comissão permanente que trata dos assuntos ligados à constitucionalidade, juridicidade, legalidade, regimentalidade, técnica legislativa e redação dos projetos apresentados pelos vereadores, mesa diretora e do executivo.

Além dela, Fogaça também foi escolhido como membro de duas outras importantes comissões dentro da Casa de Leis Municipal: a de Obras e a de Esportes, Lazer e Cultura.

“Gostaria de agradecer o apoio dos vereadores que votaram em mim para ser presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Porto Velho. Garanto que desempenharemos o trabalho com afinco, agilidade e eficiência. Quero deixar claro que, com apoio dos demais integrantes dessa comissão, a transparência em todos os atos e a participação da sociedade estão garantidos”, disse Fogaça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*