Recurso liberado por Luizinho Goebel garante instalação de academia de ginástica ao ar livre na linha 5 em Cerejeiras

Visando a melhoria da condição física, qualidade de vida, saúde e o incentivo de atividades físicas dos cerejeirenses, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou recurso oriundo de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos, para a instalação de uma academia ao ar livre na comunidade da Linha 5 do 3° Eixo para a BR-435. A idéia é fomentar a prática de atividades físicas para a população.

Tratam-se de equipamentos de ginástica – surf, remo, alongador, rotação vertical e dupla diagonal, pressão de pernas, multiexercitador, esqui e simulador de caminhada e cavalgada, que irão dar a oportunidade da prática esportiva, além proporcionar momentos de lazer aos moradores daquela região.

“É a terceira academia ao ar livre que consigo para o Município de Cerejeiras. A primeira foi instalada na Praça da Bíblia a segunda foi na Praça dos Pioneiros no centro da cidade e a terceira instalada na comunidade da Linha 5. Continuaremos lutando para conseguir muito mais para o município”, disse Luizinho.

Para Luizinho Goebel, tornar acessível a pratica de exercícios físicos evitando o sedentarismo e garantindo melhor qualidade de vida são os objetivos dessa iniciativa. “Uma vida mais saudável passa por atividades regulares. A disponibilização desses equipamentos, em local estratégico é um convite concreto para cuidar da saúde da comunidade e fortalecer a musculatura, além de queimar gorduras”, afirmou o deputado.

“Minha obrigação como deputado é retribuir o carinho dos Cerejeirenses e região que têm comigo. Por isso, sempre estou à disposição para ajudar no que for necessário e possível de atender”, afirmou Goebel.

Autor e Fotos: Assessoria Parlamentar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*