Salto com vara, Pinto fora e luta Greco Romana, é a coluna do Gutierrez de volta

Salto com vara

O Brasil é medalha de Ouro em salto com vara. Aliás, em matéria de vara, nós brasileiros, estamos acostumados. Mas que fique bem claro que o tamanho do PIB não tem nada a ver com salto com vara! Mesmo porque, se dependesse do nosso PIB, não teríamos salto algum de vara.

salto com vara hh

Isso dói

Achei que o golpe ‘Frango-Assado’, do Jiu-Jitsu,  seria o mais perigoso das lutas marciais. Dá uma espiada nesse golpe da luta Greco Romana da Olimpíada do Rio (foto)!!

luata greco romana

Votos do Nilton Cezar

Para quem ficará a estrutura de campanha e boa parte dos simpatizantes do presidente da Câmara de Ji-Paraná Nilton Cézar Rios (PSDB), que é ex-pré-candidato a vice-prefeito do ex-pré-candidato a prefeito Marcito Pinto? Ele não é candidato à reeleição e após três campanhas bem-sucedidas voltará à advocacia.

 

Saudades do Pinto

Com a volta de Jesualdo Pires à disputa da prefeitura de Ji-Paraná, em Rondônia, e a desistência do Marcito Pinto ao cargo, o que muda no processo eleitoral é que, para sentar onde o Pires está sentado, não será mais preciso engolir o Pinto.

 

# Se bem que, João Durval, e até o Cacau, estavam adorando a ideia de precisar engolir o ex-candidato Pinto, pois, com Jesualdo Pires, a disputa ficou mais intragável.

 

Cadê a faixa presidencial?

A Secretaria de Administração da Presidência da República instaurou processo de sindicância para identificar e punir os responsáveis pelo desaparecimento da faixa presidencial e de presentes recebidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidente afastada Dilma Rousseff, que não se encontram no acervo do Palácio do Planalto.

Cadê o nosso ouro?

Você percebeu que a história é cíclica? 516 anos depois dos descobrimento, vem um monte de estrangeiro para o Brasil e leva o nosso ouro! São os jogos olímpicos do Rio.

Acredite

Com a nova legislação eleitoral, que acaba com as doações de campanha por meio de empresas, e reduz para 45 dias o período de campanha, não estranhe se, dos 17 vereadores, pelo menos 11 consigam se reeleger. Esse dois quesitos favorecem quem tem mandato.

Desafio

Mais difícil do que conseguir dinheiro para a campanha, é conseguir justificar a origem desse dinheiro por meio de doação de pessoa física. Quem doar, terá que incluir isso na declaração do Imposto de Renda. 90% dos pré-candidatos e grande parte dos eleitores não fazem declaração de Imposto de Renda.

Implacável

A Justiça eleitoral vai deitar e rolar com impugnações de candidaturas por contra de cruzamento de prestação de contas e doações.

Notícia que pode mudar sua vida

Caixas de preservativos grátis da Vila Olímpica têm que ser repostas sete vezes por dia. Significa dizer que estão abusando dos anéis olímpicos, ou todo mundo está tentando se dar bem na prova das argolas.

Oribe Júnior

O ex-vereador Oribe Júnior (PMDB) é uma das apostas do partido para retornar à Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná. Oribe conta com a simpatia do senador Valdir Raupp, um dos incentivadores da candidatura dele.

Ao lado dos também ex-vereadores Osmar Cardoso e Leudo Buriti, Oribe ganhou notoriedade política em Ji-Paraná como parte do trio de oposição ao ex-prefeito Ildemar Kusller.  O posicionamento do trio, provocou o afastamento do prefeito na época.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*