Semana da Pátria com programação definida

A Comissão Organizadora das festividades alusivas à Semana da Pátria e ao Desfile de 7 de Setembro finalizou a programação para os eventos de maior importância cívica para o País. Como de praxe, a Semana da Pátria tem início no próximo sábado, dia 1º, com a Abertura Oficial a ser realizada no Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná, com a participação de autoridades civis e militares do Município e finaliza com o Desfile de 7 de Setembro, na sexta-feira.

De acordo com a superintendente de Ensino da Secretaria Municipal de Educação – Semed e presidente da Comissão Organizadora, Ana Maria Martins Papa, a Abertura Oficial acontece no sábado, no Batalhão Tiradentes, às 8 horas. Autoridades civis e militares participam da Abertura. No domingo, dia 2, o Momento Cívico acontece no Parque Ecológico; Na segunda-feira (3), a Prefeitura Municipal recebe o Momento Cívico; na terça-feira (4) o Momento Cívico será realizado na Escola Estadual Antônio Bianco; na quarta-feira (5) o evento será realizado na Escola Municipal Ulisses Matosinho Peres de Pontes, localizada na Gleba G, área Rural do Município; e na quinta-feira feira o Momento Cívico será realizado na Coordenadoria Regional de Ensino – CRE/Rondônia. À exceção do Momento Cívico na escola Ulisses Matosinho, que está programado para ter início às 9 horas, todos os dias o evento tem início às 8 horas.

Desfile

A Semana da Pátria encerra com o Desfile de 7 de Setembro, na sexta-feira(7). Como há anos, o Desfile acontece alternadamente entre 1º e 2º Distrito do Município. Este ano, portanto, escolas, entidades civis e militares prestarão suas homenagens à Pátria desfilando pela Avenida Marechal Rondon, Centro de Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*