Sequestro e assalto a banco no Vale Paraíso termina com bandidos presos e família resgatada

Guarnições da Polícia Militar (PM) de Ouro Preto do OesteRO conseguiram desmantelar uma quadrilha que havia feito um assalto a Cooperativa Sicoob do Vale do Paraíso e mantido reféns, entre eles, o gerente da Cooperativa e familiares, na manhã desta sexta-feira (18). Ao todo, foram cinco presos.

Os bandidos pediam valores para resgate, mas não chegou a ser repassado. Segundo os agentes, a família estava em um cativeiro na BR-364 entrada da Linha 81.

A ação foi liderada pelo capitão Edvaldo Araújo. Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e apreenderam armamentos. Os envolvidos foram encaminhados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste. Ninguém se feriu.

Segundo apurou o site Correio Central, entre os assaltantes estão Josué Carlos Gomes e Reginaldo Gomes Barbosa, foragidos da cadeia pública de Alvorada do Oeste, um bandido de Jaru, outro (de camiseta verde) disse ser de Ouro Preto do Oeste e um quinto marginal ainda não foi identificado na Unisp. Para onde foram levados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*