Shows – Pratas da casa na festa dos 40 anos de Ji-Paraná

 

Ji-Paraná está em festa e como parte das comemorações do aniversário de 40 anos do município, a Prefeitura reuniu seis atrações de vários ritmos musicais na noite de ontem (21), véspera de feriado.

Os shows começaram com a apresentação da dupla Bruno Arruda e Junior Merlim que animaram a festa com o pop rock. Depois foi a vez dos músicos Grego Lopes, Edmilson Costa, Orlando Babão, Nei Lima, Márcio Carvalho, João e Walter. Para agradar a todos os gostos musicais a banda Old School agitou o público com o bom e velho rock. Adriel Fonseca apresentou as melhores do sertanejo e o grupo de pagode Art Fina finalizou as apresentações da noite.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, o objetivo do evento foi dar a oportunidade de reunir a população de Ji-Paraná, oferecendo um repertório variado. “Essa movimentação cultural incentiva as pessoas a apreciar a cultura, prestigiando nossos talentos locais. Existem muitos artistas talentosos aqui no município que precisam somente de um espaço para apresentar seu trabalho. A prova de que deu certo foi ver o público curtindo cada apresentação, que por sinal, foi de ótima qualidade”, enfatizou a presidente.

Quem foi ao Ginásio Gerivaldão nesta véspera de feriado aprovou a maneira divertida de comemorar uma data tão importante para Ji-Paraná. Sueli Cristina Cândido Grosso trouxe a família para curtir as apresentações dos artistas locais. “Eu achei muito bacana a iniciativa. A gente gosta muito do estilo pop rock e toda minha família está amando isso aqui. Tudo muito bem organizado, um espaço bem tranquilo mesmo. Bem legal”, disse a administradora.

Para o prefeito Jesualdo Pires (PSB), essa programação especial foi uma maneira de incentivar a população a comemorar, de uma maneira bem diversificada, quatro décadas de muitas conquistas. “São 40 anos do município que mais cresce no estado de Rondônia, que mais recebe investimento público e privado. Apesar de tantos problemas que enfrentamos, estamos no caminho certo para dar condição melhor de vida para as pessoas que vivem na nossa cidade. Temos muito a comemorar”, finalizou o prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*