Só não vale Caviar e escargot – coluna do Gutierrez

Uma comidinha extra

Nas próximas ações sobre comida grátis em Convenção Partidária, o TSE poderá ter que decidir se é crime ou não levar garota de programa. Seria um crime não levar, argumentaria um relator quase brocha. Porque lá em Minas…. Hehehe

 

Sucessão sem Cacau e Exceller

Duas ligações importantes me chamaram a atenção para um lapso da minha parte: na coluna que fiz sobre como ficaria a sucessão municipal para prefeito de Ji-Paraná sem a participação de Jesualdo Pires (PSB), não foram incluídos os nomes de José Carlos Cacau (PRB) e do vereador Anderson Exceller (PSD), ambos pré-candidatos a prefeito.  Pela manhã, Cacau ligou primeiro, e, no início da tarde, Anderson Exceller – ambos estranhando a não inclusão dos nomes eles.

 

Me esqueci deles também  

Quem ainda não ligou para reclamar que não foi citado na análise sobre prefeitáveis o deputado Laerte Gomes e o ex-deputado Edivaldo Soares.  Também não ligaram ainda Bugio, Raimundo Kudesola, e Pé de Ferro.

 

Sangue novo

Tânia Maciel é a mais nova filiada do PMDB de Ji-Paraná com pretensões de ser candidata a vereadora. O ex-deputado Euclides Maciel, sem dúvida, dará todo apoio para elegê-la.

Ainda sobre o PMDB, o partido tem o empresário Joarez Jardim com nome do partido para disputar a sucessão Municipal.

 

No alvo 

Muito obrigado pelos inúmeros e-mails e telefonemas de amigos  e leitores nos parabenizando pela coluna escrita nesta semana na qual não apenas fiz ironia com o processo sobre a distribuição de comida nas convenção que não seria motivo da cassação do mandato do governador Confúcio Moura (PMDB), como fiquei ainda mais contente porque o ministro-relator João Otávio de Noronha ainda usou do humor e da ironia para fundamentar o caso com teor idêntico aos que fiz há uma semana na coluna “TSE mantém Confúcio governador, segundo análise de Roberto Gutierrez”.

 

Pesquisa

O Instituto Phoenix está em campo em mais de 20 cidades de Rondônia realizando pesquisa de intenção de votos com vistas às eleições municipais do próximo ano.

Muita expectativa quanto ao resultado da pesquisa em Ji-Paraná. Não estranhem se o nome do médico Edinho Fidélis (PP) aparecer bem na pesquisa, haja vista que ele está sendo a grande novidade do processo sucessório.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*