Sorteio do Minha Casa/Minha Vida, Morada Nova

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná e o Governo do Estado realizarão, no Ginásio de Esportes Adão Lamota, o sorteio dos candidatos inscritos e aprovados no programa Minha Casa Minha Vida/Morada Nova, no Próximo dia 18 de maio.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social vai recepcionar os candidatos a partir das 07 hs e às 8h30 será dado inicio a programação oficial com composição de mesa, presença de autoridades, e inicio dos sorteios.

Os sorteios seguirão a seguinte ordem: sorteio dos integrantes que atendem cinco ou seis dos critérios especificados no edital, e na seqüência os que atendem à quatro ou três critérios.

Uma equipe com 50 integrantes das Secretarias de Ação Social do Município e do Estado estará de prontidão para tirar todas as dúvidas pertinentes ao sorteio, e os critérios adotados já destacados em edital.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, a mudança no local do sorteio foi motivada visando facilitar o acesso dos participantes, especialmente as pessoas com deficiência. São aguardadas mais de 2.000 (duas mil) pessoas para o sorteio dos 557 candidatos aptos ao programa mais 166 suplementes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*