Treinamento no Detran é prestigiado por Airton Gurgacz

Servidores de onze Ciretrans da região Central de Rondônia participaram na última sexta-feira, em Ji-Paraná, de um treinamento sobre novos procedimentos relacionados ao Detran. A solenidade de abertura do treinamento aconteceu pela manhã e contou com as participações do ex-diretor-geral do Detran de Rondônia, deputado Airton Gurgacz, que na oportunidade representou também o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), assim como o vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, todos do PDT.
O curso foi realizado no auditório da 3ª Ciretran). Foram ministradas palestras sobre Responsabilidade e Ética Profissional, Fiscalização de Veículos durante exames e Ações Administrativas e Atribuição Legal do Examinador. Entre os palestrantes: Acácio Figueira, Diretor Técnico de Habilitação; Ronilton Alves, Corregedor-Geral Adjunto; André Henrique, Controlador Regional de Trânsito.

Ao fazer o uso da palavra, o deputado Airton Gurgacz, que já foi diretor-geral do órgão, parabenizou as diretorias administrativa e técnica do Detran pela iniciativa de dar aos servidores (examinadores) das comissões, essa capacitação em todo o Estado. No total, são 38 pessoas que compõem as 11 comissões regionalizadas.

Airton lembrou sobre conquistas obtidas desde a época que era vice-governador e diretor-geral do Detran. O órgão atualmente se destaca como um dos melhores do Brasil, inclusive, na entrega da Carteira de Habilitação como a mais rápida em todo o território nacional.

O trabalho do deputado foi reconhecido pelo vice-prefeito, Marcito Pinto, e pelo Diretor Técnico de Habilitação, Acácio Figueira. Acácio disse que a construção da mais moderna pista de treinamento e exames do Detran de Rondônia, destinada à cidade de Ji-Paraná para 2018, é um pedido direto do deputado Airton Gurgacz, que sempre demostrou carinho e atenção especial às melhorias do Detran em Rondônia.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*