Tudo pronto para as três noites de Rondon Rock Festival

Palco e aparelhagem de som já estão prontos para receber as 42 duas bandas que participam do II Rondon Rock Festival, a partir de hoje (3), com inicio previsto para as 17 horas, até o próximo domingo (5). O evento organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná, espera receber um bom público, especialmente vindo de cidades próximas como Presidente Médici e Ouro Preto.

O festival que é considerado um dos maiores do Estado no gênero Rock, promete estremecer a cidade. A Praça do Teatro Dominguinhos, no centro da cidade já está toda preparada para as três noites que terá tributos à bandas consagradas do Rock Nacional e Internacional e também músicas autorais que irão sacudir o público.

Para este ano a Fundação Cultural promoveu a inscrição das bandas, por meio de edital público, abrindo espaço para sons autorais, incentivando também a apresentação de novos talentos.

No palco do II Rondon Rock Festival irão se apresentar as bandas Erro57, Ana Lu, Tuer Lapin, Benvindo ao Pacífico, Marcos Biese, Jhows, Os Últimos, Rufus Blues & Rock Roll, Fora do Script, Subpop, Sinfonia Cabloca, Sevemcrows, Quilomboclada, Darmma, Prognoise, Vitrola de Ficha, Distopia, Os Indecentes, One Weak, Eurritimia, Nó da Massa, Guerrilha S/A, Lucas XII, Eclipse Final, Gson, DHC, O Retor Ativo, Heroína, Sala 8, Willy Santos, Beans and Beers, Delatores, Always, Teorema, Donnalice, Brain Damage, Griot, Alphagama, Ataque Urbano, Fernanda Teixeira e Triobenj.

O lançamento oficial do Festival aconteceu hoje, com um café da manhã servido à imprensa e convidados, oportunidade onde foram apresentadas as bandas, os parceiros do festival e a camisa alusiva ao Rondon Rock distribuída a todos os integrantes e comissão organizadora.

O anuncio da maratona de shows se deu com a veiculação do vídeo oficial do festival produzido a partir de imagens da edição anterior do evento, realizado no ano passado e convidando os amantes do Rock a prestigiarem o evento.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, o evento é um marco para o ressurgimento do Rock na segunda maior cidade de Rondônia. “Por isso, estamos preparando tudo com muito carinho para que os apaixonados por esse gênero musical fiquem encantados. É uma grande oportunidade para conhecer os talentos que estão produzindo música de boa qualidade e que subirão no palco para agitar o fim de semana em Ji-Paraná”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*