Ultimato do PPS

O presidente do PPS, Roberto Freire (SP), condiciona o apoio do seu partido a Eduardo Campos (PSB) para presidente ao anúncio imediato da candidatura contra Dilma, em 2014. Se até 20 de setembro isso não ocorrer, o PPS vai correr para o abraço com o tucano Aécio Neves.

 

Em família

Arquiteta, Janaína de Almeida Stédile agora chefia projetos e obras públicas na prefeitura de São Bernardo (SP). Sem concurso, a filha do porralouca do MST, João Pedro Stédile, ganhará R$ 7 mil por mês.

 

Em busca de detalhes

Relator da inútil CPI da Espionagem, Ricardo Ferraço (PMDB-ES) quer ouvir na comissão o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) e o jornalista americano Gleen Greenwald, do jornal britânico Guardian.

 

Fim do deslumbre

De volta à planície, após a demissão do ex-chanceler Antonio Patriota, a ex-chefe de gabinete Fátima Ishitani agora tem de conviver com colegas que a acusam de tê-los prejudicado, inclusive em promoções na carreira. Ela tratava com arrogância até os superiores, afirmam.

 

Não merece apreço

Em busca de refúgio no Brasil, o opositor boliviano Roger Pinto Molina se apega ao fato de que a presidenta Dilma não é tão próxima a Evo Morales quanto o antecessor Lula. Evo não veio à posse dela em 2010.

 

Fim do feudo

Presidente do PDT, Carlos Lupi já estava à beira de ataque de nervos com a ameaça de nove deputados federais (quase metade da bancada de sair para o partido Solidariedade). O ataque de nervos se consumou ontem, com a prisão de vários amigos dele no Ministério do Trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*