Veja como fica a sucessão em Ji-Paraná após Joarez virar Democratas – Coluna do Gutierrez

eleições 2016 em Ji-Praná

Jardim é Democrata

joarez jardim    Com a benção do ex-prefeito José de Abreu Bianco, o empresário Joarez Jardim é o mais novo integrante dos Democratas, partido pelo qual pretende concorrer à prefeitura de Ji-Paraná. “O DEM recebeu ainda, por conta da ‘Janela Eleitoral” mês passado, o deputado federal Marcos Rogério, que era do PDT.

 

João Durval

joao durvalA possibilidade do PR, PCdoB e PTdoB caminharem juntos é muito grande. O PR tem o médico João Durval, como pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná, e uma nominata para vereador completa e com perspectiva de média de votos animadora – podendo conseguir duas cadeiras e sonhar com uma terceira.

 

Edinho Fidelis

edinho fidelisO PP tem o médico Edinho Fidelis como pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná, apadrinhado do senado Cassol. PR e PP fazem parte da base aliada do senador Ivo Cassol (PP-RO). Mesmo assim, muito precisa ser conversado para que a Base se entenda e caminhe junto, principalmente no que se trata à candidatura de vereador. Membros do PR disseram que não aceitarão imposição do PP que não fez o trabalho de casa para montar uma legenda de candidatos equilibrada como fez o PR. “É preciso conversar bem”, disse o ex-vereador Klécius Modesto.

Marcito Pinto

pintoO pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo PDT, Marcito Pinto, conversou com o ex-deputado federal Anselmo de Jesus (PT). Não seria a primeira vez que o PDT e PT caminhariam juntos. Desta vez, o PT tem Anselmo de Jesus como opção a prefeito. A conversa entre Pinto e Jesus, aconteceu na Semana Santa.

 

Solange Pereira

O PMDB de Ji-Paraná está com Solange Pereira como pré-candidata a prefeita. Joarez Jardim, que no ano passado tinha sido a grande aquisição do partido e foi ventilado para todos os cantos com o nome peemedebista para prefeito, agora é bianquista. Solange, aliás, está gastando sola de sapato, pois, não pára mais em casa por conta das reuniões e visitas que está fazendo.

José Carlos Cacau

cacauAté que alguém prove o contrário, o  presidente do PRB de Ji-Paraná/RO, José Carlos Cacau, que já foi vereador, é  nome do partido para ser candidato a prefeito. No começo, ninguém levou à sério a pretensão, mas, Cacau continua na caminhada no projeto que ele chama de candidatura verdadeiramente independente.

 

Laerte Gomes

laerte gomesCom discurso da composição, no intuito de reunir o maior número de lideranças para indicar apenas um nome a prefeito de Ji-Paraná para enfrentar PSB e PDT que trará Marcito Pinto – o favorito, o PSDB intensifica a caminhada com o deputado estadual Laerte Gomes. Laerte é o nome natural dos tucanos a prefeito de Ji-Paraná, mas disse que pretende costurar uma frente partidária para conseguir indicar um nome apenas a prefeito e outro a vice. “abro mão de qualquer pretensão em nome dessa união dos partidos de oposição”, comentou o deputado.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*