Vereador eleito de Rolim de Moura pede apoio para recuperação da linha 208

Vereador eleito de Rolim de Moura pede apoio para recuperação da linha 208

O vereador eleito de Rolim de Moura, Dr. Lauro (PRB), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e solicitou apoio para a recuperação da linha 208, ligando até o asfalto de São Felipe do Oeste.

Após receber a solicitação, o deputado se comprometeu em fazer indicação ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que execute os serviços na referida estrada.

“É uma importante via de ligação no município, onde se concentra uma produção agropecuária de destaque, precisando de boas estradas para escoar os produtos e a circulação das pessoas”, destacou Maurão.

Dr. Lauro foi convidado por Maurão para participar, no começo do próximo ano, da solenidade de entrega de 11 equipamentos para associações rurais na linha 172, adquiridos através de emenda do parlamentar.

“Vou estar presente, pois o apoio ao setor produtivo é fundamental para o crescimento do município, que tem na agropecuária a força de sua economia”, acrescentou o vereador.

Maurão reforçou que vai continuar apoiando Rolim de Moura, seja com a destinação de emendas para associações rurais, ou intercedendo junto ao Governo para que a cidade seja beneficiada com ações.

 

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*