Vereador vilhenense quer “advogada do diabo” como aliada na eleição de 2014

Carmozino acompanhou tucanos em visita a Vera Paixão

 

A política de Vilhena às vezes registra reviravoltas inacreditáveis. Uma delas aconteceu na semana passada, quando o vereador Carmozino Taxista (PSDC) acompanhou o ex-senador Expedito Júnior e o ex-prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, duas das maiores lideranças do PSDB em Rondônia, até o escritório da advogada Vera Paixão.
Os tucanos foram formalizar convite para que Vera, que será candidata a deputada federal no ano que vem, ingresse na legenda. A causídica agradeceu o convite, mas disse que só definirá em que agremiação irá ingressar no início do mês de agosto. Segundo argumenta, “por uma questão de respeito”, pretende ouvir as outras siglas que também disputam sua filiação.
A advogada decidiu que deixará o PSB, e aguarda apenas a assinatura do secretário municipal de Administração, Miguel Câmara, presidente da legenda na cidade, para formalizar sua desfiliação. Os dois se desentendem desde a campanha do ano passado, quando Miguel apoiou a reeleição do prefeito Zé Rover (PP) e Vera aderiu à candidatura do deputado Luizinho Goebel (PV).
IRONIA – A presença de Carmozino na comitiva que tentou “seduzir” a pré-candidata causou estranheza. É que em 2009, irritado com as ações de Vera, então secretária municipal de Terras, o vereador a chamou de “advogada do diabo”. A secretária estava decidida a retomar para o município alguns terrenos doados irregularmente –suspeita-se que alguns a pessoas indicadas pelos próprios parlamentares. Apesar do ataque, Vera Paixão garante que não guardou nenhuma mágoa do episódio, tanto que recebeu bem o edil em seu escritório.

 

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Arquivo pessoal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*